Sunday, November 9, 2008

Barack O'Bama

1 comment:

Rancho de Romeiros - São Paulo - Ribeira Quente said...

Caro Primo Daciano.

Espero que esteja tudo bem contigo, Dora e restante família.
Por cá vamos indo bem embora suportando a dor da morte da minha querida avó Cecília.
Pois é, faleceu a última de uma geração de irmãos que eram muito queridos aqui na Ribeira Quente. Ainda no passado dia 30 de Outubro ela fez os seus 89 anos no hospital de Angra do Heroísmo. Segunda Feira passada foi aqui a sua Missa e a Igreja encheu-se para a homenagear e onde foram recordados entre todos e com saudosa memoria o Tio José, a tia Conceição, a tia Gilda e minha avó Cecília. Gente Justa, simples, honesta e de fé.
Agora continuamos nós filhos, netos, sobrinhos, primos a prepétuar estes ilustres homens e mulheres que formaram a nossa família.
Fui ao seu funeral com a dor de não a ver viva. Fui criado e educado por ela desde os meus 4 anos de idade. Guardarei no meu coração tudo quanto ela me ensinou e todo o amor que me deu.
Agradeço-te meu bom primo a oferta generosa que me enviaste e que certamente irá servir para realizar o Jantar da Noite de Natal com toda a família e que agradeceremos pela saúde de todos vocês e por alma de minha avó Cecília e não só, também de teus pais, tia Conceição e tia Gilda.
Recebi também o Poster da Festa da Matança do Porco que já afixei. Conta sempre com a minha ajuda e com a minha colaboração para o que precisares. Quanto a certas mensagens que deixam no site Saudades da Terra não dei-as importância pois que assim escreve só se pode chamar de covarde. Quem ama a sua terra e por ela luta, tem sempre estes dissabores, e eu que o diga.
Com um grande Abraço cheio de saudades da vossa presença e das nossas conversas.
Até Julho se Deus assim quiser e permitir.
Márcio Peixoto e Família

NEW BEDFORD, USA